Eventos

Oscar Dr Empreendedor

Itapema viveu uma noite de badalação na última sexta-feira (31) durante a premiação Destaque Empresarial 2016 e também a entrega do Oscar Dr. Empreendedor, que aconteceu no espaço de eventos do Restaurante Indaiá e teve como mestre de cerimônias o renomado cirurgião plástico Dr. Rey, mais conhecido como Dr. Hollywood.

Organizado por Sandra Brenner e auditado pelo instituto paranaense Ângulo Pesquisas o evento premiou empresas de Itapema e região que se destacaram, através de pesquisa de análise, em suas atividades ao longo de 2016. A premiação ainda contou com o apoio de Carmen Capella, Macedo Fontoura e Simone Souza na organização do evento.

O encontro reuniu empresários locais e políticos em uma noite animada pelo bem humorado Dr. Rey. A noite contou também com shows artísticos, entre eles Nego Joe e Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires, que mora em Itapema.

Receberam os certificados como “Destaque Empresarial 2016”  através da pesquisa as empresas: Tai Oriental Cuisini, Profecia Multimarcas, Centro Educacional Plenitude, Dnobri Decoração de Ambientes, Magrass Emagrecimento & Estética, Staff Negócios Imobiliários, Staff Gestão de Condomínios, Lavanderia Gota Perfumada, Restaurante e Pizzaria Dom Andrade, Padaria Pão.come, Rola Moça Moda Fitness, Centro de Eventos Indaiá, Ateliê Silvana Schatt, Comércio de Alimentos MC Donalds, Meia Praia, Casa das Baterias, CFC Minella,  o Ortodontista Cícero Carlin, o Implantodontista Adriano Pivotto, a Esteticista Dental Lilian Pivotto, o Administrador de Empresas Guilherme Correia, A massoterapeuta Melissa Brizolla a Prefeita de Itapema, Nilza Simas, o ex-prefeito de Itapema Sabino Bussanello e o cantor Nego Joe. Além deles, a mídia local também foi lembrada com o impresso O Atlântico, a Rádio Cidade FM, o informativo Caramba e a Agência A, como Assessoria de Imprensa.

Já os indicados ao Oscar Dr. Empreendedor foram apontados por formadores de opinião da região: Imobiliária Futura, Barbearia VIP, Bovary Bar e Restaurante, o artista Alison Rodrigues de Jesus, conhecido como Sãozinho, G. Lafitte Loteamentos, o médico Élcio Kuhnen, também Prefeito de Camboriú, Grafizul Impressos Gráficos, Decorações de Eventos Grasi Luz, DJ Marcelo Rodrigues, a cantora Abadia Pires, Ronaldo Macedo, Presidente da Sociedade Brasileira de Ortopedia, o colunista Gustavo Siqueira, Construtora Conceito, de Balneário Camboriú, Biomedica estética avançada, Hinode, através de Elaine Jacinto e Rafael Enricone, o vereador Gelson Rodrigues, a empresária Mirla Fabiane e o empreendedor Leandro Rocha

Texto : Agência a

Fotos : Carlos Alves

Obs: Espere carregar totalmente a página , depois, para aumentar o tamanho da foto, clique nas miniaturas abaixo e navegue com as setas < > . Aproveite para “curtir” aqui ao lado a nossa página também no Facebook. Lá você poderá copiar, compartilhar, comentar as fotos com seus amigos

 

Sobre Carlos Alves

Formado em administração na FURB, em Blumenau, membro das associações : - Acjomesc - Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina - Abramecom - Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica - Abrajet/SC - Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo Apaixonado por fotografia o site tem a finalidade de divulgar os grandes eventos sociais.No information is provided by the author.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.