Eventos

Inauguração da Fabi Loos Arts

Aconteceu na sexta-feira, 17, a inauguração da galeria de artes e atelier da artista plástica Fabi Loos, em Balneário Camboriú. Localizado na Rua 3800, centro da cidade, o evento conseguiu reunir vários segmentos da sociedade como artistas locais, socilites arquitetos, designers, imprensa, políticos e demais convidados, que foram recepcionados pela anfitriã em clima de descontração e amizade. A lista vip ficou a cargo do promoter Alex Ferrer.

Graduada em Direito, com pós-graduação em Design Gráfico e Estratégia Corporativa, Fabi Loos nasceu em Blumenau, mas sempre morou em Balneário Camboriú e em Itajaí, onde desde pequena demonstrou interesse e talento por artes, leitura e esportes. Seus trabalhos correram o mundo e seu talento estampa acervos pessoais na Alemanha, Inglaterra, Itália, Argentina e Portugal, além de diversas cidades brasileiras.

 Texto: Agência a

Fotos: Carlos Alves

Obs: Espere carregar totalmente a página , depois, para aumentar o tamanho da foto, clique nas miniaturas abaixo e navegue com as setas < > . Aproveite para “curtir” aqui ao lado a nossa página também no Facebook. Lá você poderá copiar, compartilhar, comentar as fotos com seus amigos

Sobre Carlos Alves

Formado em administração na FURB, em Blumenau, membro das associações : - Acjomesc - Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina - Abramecom - Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica - Abrajet/SC - Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo Apaixonado por fotografia o site tem a finalidade de divulgar os grandes eventos sociais.No information is provided by the author.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.