Eventos

Avianca chega em Navegantes

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, chegou nesta segunda-feira, 15/05 a Navegantes, no Vale do Itajaí – SC, distante apenas 36.5 km do balneário mais badalado do Sul do Brasil, Balneário de Camboriú, expandindo cada vez mais a sua malha doméstica. A companhia fara três voos (dois deles, diários) ligando a cidade ao aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos).

Para a Avianca, Navegantes é um destino importante, não apenas por causa do forte apelo turístico, com as belas praias e resorts, mas porque a região do Vale do Itajaí abriga um dos principais polos da indústria naval brasileira. Irão oferecer uma frequência adequada à cidade, que tem essa forte demanda corporativa. O investimento também demonstra a confiança na aviação nacional e reflete o compromisso com todo o Brasil, já que a aviação funciona como um indutor na economia, gerando empregos diretos e indiretos, com impactos positivos sobre dezenas de outros setores.

Os voos serão operados por modernas aeronaves da Airbus. A Avianca Brasil é a única do país a ter todos os assentos de todos os aviões classificados na categoria “A” da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), atestando conforto superior, e a oferecer sistema de entretenimento em 100% dos voos. Além disso, oferece serviço de bordo aos clientes, composto por sanduíches recheados, quentes ou frios, e bebidas variadas.

A noite , no Infinity Blue Resort & Spa localizado no balneário mais badalado do Sul do Brasil, Balneário Camboriú- SC, à AVIANCA BRASIL recebeu convidados para coquetel e jantar para comemorar mais esse destino. 

Sobre Carlos Alves

Formado em administração na FURB, em Blumenau, membro da Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS). Exerço a profissão de representante comercial, no seguimento de materiais elétricos. Apaixonado por fotografia o site tem a finalidade de dilvugar os grandes eventos sociais.No information is provided by the author.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *