Eventos

Fresh Market Summer

Para quem gosta de estar longe da confusão dos corredores dos centros comerciais e das filas para pagar, nada melhor do que uma feira ou um mercado para apreciar, com calma, soluções criativas e originais. Inspirado nos mercados de verão de Londres, as sócias proprietárias do Metro Quadrado Arquitetura e criadoras do Fresh Market em Curitiba (PR), Vick e Bárbara Bacchi, desenvolveram o Summer Market, um novo conceito comercial que irá integrar gastronomia, moda, arte, música, tecnologia e arquitetura na Praia Brava, em Itajaí (SC).

Mais de 120 mil pessoas são esperadas durante os dias 15 de dezembro a 14 de fevereiro de 2016. “O objetivo do Summer Market é permitir a interatividade dos produtos e serviços, posicionando-os de forma única, uma verdadeira experiência de consumo que proporcionará um vínculo emocional entre as marcas e os visitantes”, explica Bárbara.

O Summer Market contará com espaços para lojas e food trucks de todo o Brasil, com um mix exclusivo de moda, gastronomia, arte, espaço para a exposição de carros da Audi, integrando arquitetura e música com shows e DJs em um ambiente cool e sofisticado, formando um palco de atmosfera lúdica e inusitada, para atingir o público mais exigente e formadores de opinião, que escolhe o litoral catarinense para passar suas férias.

O evento contará também com o Cafe de La Musique On Tour, que reúne tudo aquilo que boa parte dos turistas deseja: bangalôs, jacuzzi, drinks gelados, pratos preparados por chefs, música ao vivo, a vista infinita do horizonte e gente bonita.

A mistura de balada, bar e restaurante é uma das propostas dos beach clubs, que podem ser vistos, em número cada vez maior, no litoral brasileiro. Eles foram inspirados em Beach Clubs de Ibiza, na Espanha, e Saint Tropez, na França.

FRESH MARKET – As sócias anunciaram recentemente que as obras do novo mercado gourmet em Curitiba, localizado na região mais privilegiada da cidade, seguem a todo vapor.

O Fresh Market, que dispõe de produtos e serviços no seguimento life style e sustentável, é um projeto único, 100% ecológico e com um mix e cultura, arte, design, música, tecnologia e gastronomia.

Fonte : MktMix assessoria de Comunicação

Fotos: Carlos Alberto Alves

Obs: Espere carregar totalmente a página , depois, para aumentar o tamanho da foto, clique nas miniaturas abaixo e navegue com as setas < > . Aproveite para “curtir” aqui ao lado a nossa página também no Facebook. Lá você poderá copiar, compartilhar, comentar as fotos com seus amigos

 

Sobre Carlos Alves

Formado em administração na FURB, em Blumenau, membro das associações : - Acjomesc - Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina - Abramecom - Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica - Abrajet/SC - Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo Apaixonado por fotografia o site tem a finalidade de divulgar os grandes eventos sociais.No information is provided by the author.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.