Eventos

15 Anos de Colunismo Social Arlan Alves

Uma Belíssima Festa em Comemoração aos 15 Anos de Colunismo Social de Arlan Alves, Presidente da ABRAMECOM (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) assim como seu Aniversário, marcou a agenda da cidade de Tubarão, Santa Catarina, no dia 15/07, no Espaço Michele Moraes.

Personalidades, Colunista e Jornalistas de vários estados brasileiros, assim como boa parte do jet set daquela cidade e de cidades vizinhas se fizeram presentes.

Na mesma ocasião o Presidente da ABRAMECOM Arlan Alves outorgou o “TROFÉU HOMENS & MULHERES CATARINENSES” a diversos empresários, políticos, profissionais liberais, além de Homenagear Colunistas e Jornalistas com o “TROFÉU IMPRENSA NACIONAL”.
Os Troféus em Cristal levaram a assinatura de Neide Bini.

La Belle Soirée contou com presenças ilustres : o Prefeito de Laguna  Everaldo dos Santos, Presidente FEBRACOS Ovadia  Saadia, a Vice-Presidente da FEBRACOS Zuleide Herrmann, Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos FEBRACOS Aninha Monteiro, Orquídea Santos, Maranhão, Leandro Camargo, Claudia Gomes, Sonia Tetto (Santa Catarina) entre outros.

Fotos: Carlos Alberto Alves

Texto: Paula Barrozo

Sobre Carlos Alves

Formado em administração na FURB, em Blumenau, membro das associações : - Acjomesc - Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina - Abramecom - Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica - Abrajet/SC - Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo Apaixonado por fotografia o site tem a finalidade de divulgar os grandes eventos sociais.No information is provided by the author.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.