Eventos

V Fórum do Turismo ABRAJET/SC E I Encontro Regional Sul ABRAJET/BR

Entre os dias 11 e 14 de abril, Bombinhas sediou o V Fórum do Turismo ABRAJET/SC e I Encontro Regional Sul ABRAJET/BR. 

O evento contou com a participação do presidente nacional da ABRAJET , Sr Hélcio Estrella. O presidente da ABRAJET/SC, Sr Alberto Gonçalves de Souza , bem como a presença dos mais expressivos profissionais da área de turismo de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Durante o evento, foram debatidos assuntos inerentes ao setor do turismo  numa região do estado que a cada ano que passa vem se destacando como um dos principais destinos do sul do pais . “Turistas, especialmente do sudoeste do Brasil, e de países do Mercosul, vêm descobrindo os encantos, as belezas naturais e a qualidade de vida do município de Bombinhas, e desta forma fomentando o turismo, numa das mais belas regiões do nosso Estado”, destacou o presidente da Abrajet SC, Alberto Gonçalves de Souza.

Empresas apoiadoras:
Bombinhas Praia Apart Hotel 
Bombinhas Summer Beach Hotel & SPA
Hospedaria Refugio da Gales
Pousada Bora Bora
Pousada Vila do Bosque 
Pousada do Francês
Pousada Vila do Farol
Pousada Dom Capudi
Pousada George’s Village
Pousada Vila do Coral 
Casa do Turista
Restaurante Cantina Lopes
Restaurante Casa da Praia
ABSTRATO Bistro
Tomatino Cantina Italiana

Fonte: Carlos Agne

Obs:  Espere carregar totalmente a pagina. Clik na miniatura das fotos para aumentar o seu tamanho. Aproveite e “curta” nossa página no Facebook. Lá você poderá compartilhar, copiar, comentar as fotos

Sobre Carlos Alves

Formado em administração na FURB, em Blumenau, membro das associações : - Acjomesc - Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina - Abramecom - Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica - Abrajet/SC - Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo Apaixonado por fotografia o site tem a finalidade de divulgar os grandes eventos sociais.No information is provided by the author.

1 Comentário

  1. Joel Euzébio de Campos

    Boa Tarde Carlos,

    Parabenizo você por estar sempre a disposição da Abrajet/SC.
    Gostaria também de solicitar ao amigo que se possível quando formatar matéria a respeito do evento em Bombinhas, nomeasse todas Pousadas que hospedaram os ABRAJETIANOS.
    Pderias me mandar aquela foto que estou a Neide Bini e tambem com o Pres.Alberto e o Pres. Hélcio Estrella, junto com a Maria, propriétária da Pousada do Francês em Zimbros
    Abraços,
    Joel Campos
    Secretário do Conselho Estadual de Turismo.
    (48) 84080166

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.